Jardim de apartamento

Eu sempre gostei de flores, plantas, jardins… Mas apartamento, geralmente, tem um espaço limitado. Eu sempre quis morar em cidade grande e movimentada, mas sempre quis ter um jardim pra cuidar também. Então eu olho pela janela de casa e vejo o jardim mal cuidado dos meus vizinhos todos dias e suspiro! Ah, se fosse meu o jardim seria lindo haha. Então eu tentei ser “criativa” e ter o meu mini jardim. Comprei umas plantinhas e coloquei perto da janela… até um gnomo tem!

Ali tem uma orquídea linda, que eu sou apaixonada. Uma planta de majericão atrás, uma flor que eu não sei o nome (hahaha claro!) e uma plantinha de alecrim. O único problem tem sido o imenso calor nesses últimos dias que tem meio que queimado meu manjericão. Tadinho!!! E o mais legal é que eu tenho usado bastante essas ervas pra cozinhar. 🙂
Esse é o jardim da minha vizinha. Na foto não dá pra ver direito, mas está sempre sujo e o mato crescendo. Se você prestar bem atenção vai ver uma bicicleta que está coberta pelas plantas que cresceram. A bicicleta está ali há séculos hehe.

Anúncios

Um comentário sobre “Jardim de apartamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s