CASA

Quem me acompanha no Instagram (@blogmeandthecity) viu que esse fim de semana eu comi feijoada!!! YUMMY! Eu estava louca pra comer algo assim, ainda mais com o frio que tem feito aqui… então fui no Casa, que é meu restaurante brasileiro preferido aqui de NYC! Eu tenho uma história de amor com o Casa, não só porque a comida de lá é maravilhosa, mas porque meu casamento foi lá também 🙂

O Casa tem uma comida impecável, mais brasileira impossível! E uma caipirinha (principalmente a de maracujá) muito boa hehehe, além de tudo tem o brigadeiro tradicional que é maravilhoso! Bom, tirei algumas fotos no Sábado passado da comida, claro! Mas peguei algumas fotos do casamento que achei aqui e dá pra ver bem o restaurante.

IMG_3250

IMG_3249

IMG_3240

IMG_3241

IMG_3243

IMG_3244

IMG_3247

Agora algumas fotos que foram tiradas antes pela fotógrafa Erin Baiano no nosso casamento.

120225-166

120225-135

120225-011

120225-007

120225-008

Para os curiosos que nunca vêem meu roso, aí está! hehehe

O restaurante Casa fica também na vizinhança mais linda e charmosa de Manhattan, o West Village! Nada melhor do que passear por ali, ver as casas lindas e ainda por cima comer uma feijoada e um brigadeiro né? Fica a dica então para quem quiser experimentar o melhor do Brasil em NYC! O Casa fica na Bedford St com a Commerce St. Não tem erro! Vale a pena fazer reserva se você quer ir à noite nos finais de semana, mas se é para brunch geralmente é tranquilo. Espero que tenham gostado 🙂

Anúncios

17 comentários sobre “CASA

  1. Fer, não sabia que o restaurante do seu casamento é brasileiro. Nossa adorei!!! o Brasil esta sendo muito bem representado, feijoada, caipirinha e brigadeiro? hmmmmmm nossa cara! haha BJsss

  2. Nossa, que lugar delicioso! Adorei, mais um para o caderninho.=-) Obs: Nossa moça, que linda que vc é! Adorei “te conhecer”kkkkk Beijão!!!

  3. Olá Fer, já passei por esse restaurante mas nunca entrei. Meus períodos em NY são sempre muito curtos, não da tempo de sentir saudade da nossa comida rsrsrsrs , mas e uma ótima dica. Muito legal sua foto, vc e uma Graca, muito linda. Já estou me considerando sua amiga rsrsrsrs , gosto muito do seu estilo , parabéns pelo excelente blog. Bjs.

  4. Oi Fer, Muito obrigada pela dica!Passei la esse sabado meu fiance provou a feijoada e caipirinha de maracuja 🙂 Tudo estava sensacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s