DryBar

A maioria das mulheres que viajam vivem preocupadas com o cabelo. Principalmente as que tem que secar, fazer isso ou aquilo… é tanta coisa não é? Eu tenho cabelos curtos e enrolados, mas mesmo assim não viajo nunca sem meus produtos, haha. Vocês são assim também? Mas deixando os meus cabelos pra lá, hoje quero falar de um salão de beleza super bacana que tem por aqui, o DryBar. Esse salão não faz cortes ou tinturas. Esse salão é simplesmente para você ir e secar seus cabelos. Um lugar ótimo para você ir e fazer aquela escova maravilhosa que é um saco de fazer em casa ou no hotel. O clima do lugar é super bacana e o mais legal é que você pode reservar e fazer uma “festinha” para você e suas amigas, com coquetéis, cupcakes e claro, deixar o cabelo lindo. Legal, né? Existem vários pela cidade e a experiência vale a pena.

weapons2

nocuts-home-slide

interior-party

E aí, alguém já conhecia o DryBar? Super legal né! Existem 5 aqui em NYC e vários pelo país. Aqui estão todos os endereços.

Anúncios

2 comentários sobre “DryBar

  1. Oi Fê!! Não conhecia… meu cabelo é amigo e não faz chantagens! Só me preocupo mesmo com produtos legais para mantê-los hidratados, mas é uma ótima dica para os dias que optamos por mudar o visual!! Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s