Beautiful Italy!

Como muita gente sabe (pelo instagram e Facebook), nas últimas semanas eu estava viajando. Cheguei na semana passada, mas não tive tempo de postar nada sobre isso até hoje. Passamos duas semanas na Itália e foi uma delícia. Vou tentar resumir aqui as cidades que visitamos e mostrar algumas fotos.

A lot of you know that I was traveling for the past few weeks. We spent two weeks around Italy and it was amazing. Great trip! We came back last week, but I didn’t had time to write anything about it until now. I’ll try to list the main places we visited and show a few pics. Hope you like it.

Veneza – primeira parada! Ficamos alguns dias lá. Adorei conhecer a cidade que, além de linda é super interessante. Sempre que viajo tento ver um pouco como é a vida das pessoas que moram na cidade, então adorei ver os correios chegando de barco por ali, haha. Meus restaurantes prediletos foram Il Mercato e Enoteca San Marco – Anotem, porque são ótimos.

Venice – first stop! I loved Venice. It’s very pretty and romantic, but more than that, it’s a very interesting place (and super crowded). I actually loved seeing the DHL arriving by boat, haha. My favorite restaurants were IL Mercato and Enoteca San Marco – both had amazing food and wine.

Toscana – Ficamos em uma cidade chamada San Gimignano, em um hotel lindo chamado Leon Blano, bem no meio da praça principal. Esse vilarejo é maravilhoso, super romântico, cheio de história e algumas lojas lindas. Fomos visitar um dia Florença, mas eu amei tanto San Gimignano que queria voltar pra lá haha. Ficamos lá três noites e escollhemos ficar uma noite em Montepulciano. Muito legal lá. Sem dúvida a Toscana foi o lugar que mais adorei na Itália.

Tuscany – We stayed in San Gimignano at this beautiful hotel called Leon Blanco, right on the main square. The little city is gorgeous and I was absolutely in love. We went one day to Florence, but I loved San Gimignano so much I wanted to go back and stay there, haha. We stayed there a few night and spent one night in Montepulciano as well. Gorgeous! Tuscany is by far my favorite place in Italy.

P1030592 P1030585

Roma – essa cidade é uma loucura, cheia de gente e uma zona haha. Mas vale muito visitar pelo menos uma vez. Tem tanta história por lá!! O Vaticano, claro, foi o meu lugar preferido… é muito emocionante, principalmente ver o Papa de pertinho. Meus restaurantes prediletos foram Constanza e L’Orso 80. Esse último é um restaurante bem antigo e não muito conhecido por turistas, comida maravilhosa!

Rome – crazy city, lots of people, and a bit messy, haha! But it’s worth seeing it. So much history there!! The Vatican was my favorite place, of course. It’s very touching and I loved that I got to see the Pope. We found two great restaurants there: Constanza and L’Orso 80. The last one is very well known by the locals and is just great.

Costa Amalfitana – Ficamos na cidade de Positano, que na minha opinião é mais linda de todas. Super charmosa, restaurantes ótimos e um ambiente delicioso. Ficamos em um hotel chamado Punta Regina, que tinha uma vista de tirar o fôlego!!! Dá pra ver pelas fotos, né. Amei comer no Café Positano, além da comida e da vista maravilhosa, fomos super bem atendidos por lá! Fomos visitar a ilha de Capri por um dia e a cidade de Amalfi.

Amalfi Coast – We stayed in Positano at this hotel called Punta Regina and it’s just beautiful, the view is breathtaking! Positano is a very charming town with great shops and delicious restaurants. My favorite was the Café Positano, besides the yummy food and beautiful view, the staff was great. We went one day to island of Capri and to Amalfi.

Sorrento – Resolvemos ir passar a última noite em Sorrento, porque queríamos visitar Pompéia – que é muito legal. Sorrento não tem muita coisa interessante, mas tem um restaurante meio escondido que é muuuito bom, o El Giardini Di Tasso! Ficar lá valeu por causa desse lugar. O Mário, que é o dono e cozinheiro do restaurante, tem as mesas em um jardim muito legal e a comida é maravilhosa. O vinho, que ele mesmo faz, também é muito bom.

Ufa!! Mas depois de comer muita comida boa e tomar muito vinho, estou de volta por aqui. Espero que tenham gostado do “resumão” da viagem! Quem estiver indo pra lá e quiser alguma dica mais detalhada é só me mandar uma mensagem. 🙂

Sorrento We spent our last night in Sorrento so we could go visit Pompeii. There is not a lot to see in Sorrento, but we found out a restaurant that made it all worth and a great way to finish our trip, the El Giardini Di Tasso! Mario, the owner and also the cook, has all the tables set up in a lovely backyard. He is there all the time and he is the one that takes your orders. He also makes the house wine and it’s great!

Ok, I guess I’m done now! After lots of great food and wine, I’m back in NYC. Xo.

Anúncios

8 comentários sobre “Beautiful Italy!

1. Feu!!!
    Lindas as fotos! E que bom que o tempo ajudou a deixar esses dias ainda mais especiais!
    Vcs estavam muito próximos ao Papa!!!! Sua mãe já viu isso?
    E esse super sorvete? Delicia!!!!
    Amei o post!!!
    Bjos e bom retorno 🙂

2. ameeei o post! sempre quis conhecer Toscana e vou pegar essas dicas qdo for Fe!!! Roma e grandiosa ne? como sou de SP eu gosto haha
    ta linda nas fotos, amei seus sunnies cor lilas, daonde que e?