Dicas de “baladas” em NYC + Ano Novo

Depois de muita gente me pedindo, eu resolvi “me render” e fazer um post sobre baladas/lugares para dançar em NYC. Eu falo assim porque esse é um assunto que eu não domino muito e, geralmente, gosto de escrever sobre lugares que eu fui ou coisas que experimentei. Então, como sou uma pessoa que não vai em boates ou nada parecido, fiz uma mini pesquisa com algumas pessoas que conheço. Repassei essas respostas para uma leitora que tinha me pedido dica e resolvi dividir com vocês também. Se você é do tipo que está procurando uma balada boa em NYC, pode começar a anotar já alguns dos lugares mais agitados da cidade. E ah, todos esses lugares tem festa de Ano Novo (para as meninas que me perguntaram). Vou colocar as nomes e os links com endereços e festas:

standard1

230 Fifth – esse lugar além de ser boate, tem um brunch super animado nos finais de semana e uma vista linda do Empire State.

Sky Room –  fica na Times Square e uma vista linda também. Otimo lugar para o Ano Novo.

Marquee NYC – esse lugar é super conhecido e já ouvi falar muito bem .

Lavo – tem duas partes, restaurante e boate, então perfeito para ir jantar e ficar por lá o resto da noite, haha.

Greenhouse – esse club é no SoHo e é o lugar que várias celebridades vão (menos eu, haha).

Entre outras dicas que as meninas “baladeiras” de NYC me deram estão também: Gansevoort, Refinery, Ava Lounge at the Dream Hotel, Top of the Standard, Avenue, Hotel Chantelle. Claro que tem muito mais lugares do que isso, mas esses são os lugares que as meninas que conheço frequentam e falam muito bem.

dsc_0472-1
Ufa! E aí, quais os clubs de NYC vocês conhecem? Gostaram das dicas das minhas amigas? Eu confesso que nunca fui em nenhum desses lugares a não ser o Top of the Standard, é muito bacana. Fora isso, eu adoro ir em lounges como Pegu Club e Little Branch, que já falei várias vezes aqui no blog. Espero que essas dicas ajudem todo mundo que pediu. 🙂

3705820529_004449e9ae_z

Anúncios

13 comentários sobre “Dicas de “baladas” em NYC + Ano Novo

  1. Oie! Mto boas as dicas! Qdo estive aí em Setembro fui no 230th e AMEI.. a vista é incrível e o brunch é divino! Outra dica boa é o Brass Monkey, um barzinho/balada no Meatpacking… bjs

  2. Em fevereiro fui no Lavo jantar, depois fiquei no bar e depois fui pra balada…achei o bar, na entrada do restaurante, muito mais interessante!!! A balada é um aperto pra entrar, a música estava ruim e a bebida é caríssima!! No dia que fui achei o povo muito feio tb…já no bar tinham várias pessoas interessantes, tanto newyorkers quanto turistas!!

  3. Olá, Fer,
    seu blog é ótimo! Muitas dicas maravilhosas!
    Eu e meu marido vamos passar o Natal e Ano Novo em NY. Vc tem alguma dica de restaurante legal para passarmos o Natal. Nosso hotel é proximo a Times Square. Vc sabe se do Sky Room é possivel observar a Times Square?
    Obrigada!
    Carol

    1. Oi Carol, tudo bem? Que delícia que vocês estarão por aqui nessa época tão linda (e friaaaa)! Bom, no Natal a maioria dos restaurantes estão abertos na Times Square e aqui está uma lista de vários outros restaurantes tb:

      http://www.opentable.com/promo.aspx?pid=6&m=8#statePromoID:6|MetroAreadID:8|MacroID:16|NeighborhoodList:441,195,4184,2126,204,112,163,111,600,454,5486,7394,281,192,655,855,119,118,110,604,798,440,126,202,107,7433,443,164,198,10652,412,193|RequestedRegions:16

      Veja se você consegue abrir. Dessa lista eu recomendo o Wallsé, The Standard Grill… mas todos esses lugares terão ceias de Natal, então vale a pena checar e faça reserva tb!!!
      Sobre o Sky Room, eu não acho que dá pra ver toda a Times Square, mas você vê os fogos e, de qualquer jeito, tem uma vista linda da cidade!!
      Beijos.

  4. Obrigada pelas dicas, Fer!
    Eu amo um friozinho, mas sei que essa época aí não é brincadeira. Anotei suas dicas de botas e casacos e tão logo cheguemos aí, sairemos em busca deles.
    Estamos contando os minutos!!!
    Beijos!!!

  5. Fer,

    Passei minha despedida de solteira ai e indico algumas com firmeza!!rs
    Lavo,Marquee, PHD (topo do Dream Downtown hotel) , Greenhouse e Juliette são as melhores !! No verão tem as pool partys no Dream Downtown , Soho hotel e Gasenvoort e super indico os brunchs de domingo da Lavo e do Bagatelle.

    Ja to até com saudades!!rsrs

    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s