Mary’s Fish Camp

(English version)

Oi gente! Como foi o fim de semana de vocês? A temperatura por aqui estava uma delicia e nós tentamos passar o máximo de tempo possível lá fora. Outra coisa deliciosa também deste último fim de semana foi experimentar a comida de um restaurante que eu queria ir faz tempo, o Mary’s Fish Camp. Meu marido já tinha ido uma vez há muito tempo atrás, mas eu nunca. Como o restaurante não faz reserva e é super pequeno, nós nunca resolvemos esperar até este última sexta-feira.

Como nome já indica, Mary’s Fish Camp é um restaurante de frutos do mar. O restaurante é pequeno, tem um clima super bacana e você meio que esquece de que está em uma cidade tão agitada quando senta lá. A comida é maravilhosa! Não é muito barata, mas vale a pena. Eu comi um lobster roll (sanduíche de lagosta) que foi coisa de outro mundo. Morrendo de vontade de comer outra vez já, haha.

O Mary’s Fish Camp fica no West Village, que é também um dos meus bairros favoritos da cidade. O endereço é 64 Charles Street. Para quem for, já sabe que não da pra fazer reserva. O negócio é chegar cedo ou ter paciência de esperar um pouquinho. Alguém já conhecia esse restaurante? Vocês gostam de frutos do mar? Xx

01-1 02 03 04 05 06 07 08 10 11

(fotos: mary’s fish camp)

Anúncios

5 comentários sobre “Mary’s Fish Camp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s