The Little Owl

No Sábado passado, finalmente, meu marido e eu fomos jantar no The Little Owl. Eu digo finalmente porque nunca conseguimos reservas lá. Me programei e liguei exatamente um mês antes para tentar a reserva num Sábado e num horário decente.

O The Little Owl é um restaurante pequeno no West Village e sem dúvida, um dos melhores que eu já fui. A comida é maravilhosa, tem uma enorme seleção de vinhos e coquetéis, e a sobremesa (pelo menos a que eu comi) era coisa de outro mundo. The Little Owl é o tipo de restaurante que o que você pedir do menu vai ser bom. Claro que o serviço é ótimo também, mas bem “new yorker”, ou seja, é muito rápido!

Alguém já foi ao The Little Owl? O que achou? Minha dica é que se você for turista e quiser uma reserva meio que de último minuto, tente nos dias de semana, pois é mais fácil de conseguir. Eles servem um brunch maravilhoso também!  Vale super a pena, gente.

Ah, curiosidade para quem não sabe… mas esse restaurante é o famoso restaurante que está abaixo do prédio do seriado Friends. Para a tristeza de muita gente, o “Central Perk” não existe ali, hehe. 🙂

20120328_LittleOwl_Exterior2 21249784 ee14e671 little-owl-inside

(fotos: google)

Anúncios

6 comentários sobre “The Little Owl

  1. Oi Fe! Como vc pega as dicas devrestaurantes? São muitos… Existe algum guia da cidade ou vcs vão por indicação de amigos? Beijos

    1. Bia, geralmente vamos por indicação. Na área em que eu moro tem muito restaurante, difícil conseguir ir em todos! E sempre tem restaurante abrindo e fechando nessa cidade também hehe, uma loucura! Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s