Delícias da Gis

Bom dia gente, tudo bem? Espero que vocês tenham tido uma Páscoa linda e abençoada. Aqui foi uma delícia, junto de pessoas que amo. 🙂

Quem me acompanha no Instagram (@blogmeandthecity), viu que na sexta eu postei uma foto de um ovo de páscoa recheado de brigadeiro. Isso mesmo! Aqui em NYC nós temos de  tudo hehe e claro, achamos várias delícias brasileiras. Não dá tempo de passar muita vontade, viu.

A Gislaine, dona da “Delícias da Gis” é uma confeiteira de mão cheia e é ela quem fez esses ovos de Páscoa. Gente, que delicia. Ela fez pra mim de brigadeiro, beijinho e churros! Ai ai… Esse bebê adora um um doce, porque já comi quase tudo hahaha. Além dessas delícias, a Gis faz também bolos lindos e de dar água na boca, docinhos, salgadinhos e tudo que temos direito, hehe.

Tão bom saber que existe um pouquinho das delícias brasileiras pertinho da gente, né? Ainda mais quando é feita com tanto carinho. A Gis é um sucesso entra os brasileiros de NYC e quem quiser acompanhar o trabalho da Delícias da Gis, o Intsagram dela é @gislainemurgia e o Facebook é facebook.com/chefemurgia.

FullSizeRender 2 FullSizeRender IMG_4581 IMG_4582 IMG_4590

Anúncios

4 comentários sobre “Delícias da Gis

  1. Oi Fê! Sei que uma futura mamãe não curte muitos comentários sobre o sexo do bebê, mas do jeito que vc gosta de doce e continua amando, estou deixando meu palpite numa menina linda!! Mas se for um menino será um fofo!!! Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s