O carrinho de bebê mais prático para NYC (na minha opinião)!

Escolher carrinho de bebê é um saco, haha! Tem milhões de opções e umas mais complicadas do que as outras. Desde que eu fiquei grávida eu já sabia o tipo de carrinho que eu queria; primeiramente tinha que ser algo fácil de abrir e fechar e um carrinho leve. Eu moro naqueles predinhos de tijolinho aqui em NYC e nenhum desses prédios tem elevador, ou seja, temos que usar escada. Não são muitas escadas aqui, mas eu queria algo fácil e leve.

Outra coisa que eu queria também era um carrinho que tivesse boas rodinhas. NYC é uma cidade ótima, mas as calçadas são terríveis e a gente anda muito, então precisava de algo resistente. Fora que tem a neve também, né hehe. Afinal, o carrinho é nosso meio de transporte! Além disso tudo, não queria gastar um absurdo em um carrinho. Eu sei que muita gente gasta e eu não julgo, mas eu queria algo decente e em conta.

Depois de pesquisar e testar alguns, escolhemos o City Mini. Eu sempre gostei desse carrinho e vejo muita gente usando por aqui. O City Mini tem tudo que eu estava procurando. Além de ser leve, dá pra abrir e fechar somente com uma mão, o que pra mim é perfeito. Outra coisa ótima é que dá pra usar o carrinho desde que o bebê é recém nascido até quando não precisa mais usar carrinho. E o preço? Tabelado em todos os lugares por $249.

Achei ótimo e justo comparando com outras marcas. Alguém já conhecia ou já usou o City Mini? O que vocês acharam? Eles têm várias cores e nós optamos pelo roxo. 🙂 Baby-Jogger-City-Mini-2011-Strollers-Are-They-Worth-The-Money-2214-1 baby-jogger-city-mini-and-gt-single-rain-canopy-49 City Mini-single_Beige 2 city-mini-double_02 city-mini-single-sand-stone-560x560 og-134_1z (fotos: google)

Anúncios

10 comentários sobre “O carrinho de bebê mais prático para NYC (na minha opinião)!

  1. Esse carrinho é ótimo. Aluguei um destes para o meu filho de quase 7 anos para andarmos por Orlando no ano passado. Pratico e resistente!

  2. Oi Fê! Ótima escolha! Eu acabei comprando um da Chicco, mas também fiquei satisfeita. O importante é encontrarmos aquele que se adapta mais ao nosso dia a dia! Bjs e bom final de semana!

    1. Verdade, Bia! Tem vários que eu gosto, mas para o nosso estilo de vida e por morar em lugar com escadas, achei esse a melhor opção pra gente. Beijos e bom fim de semana.

  3. Fê, adorei! Além de muito bonito, parece ser prático e o preço ótemo, ainda mais como dólar nas alturas, mas pelo que vi não é possivel encixar o bebê conforto, que os bebês geralmente usam até 9 meses/1 ano, vc pode confirmar? Obrigada! Bjs

    1. Oi, Lais! Minha culpa que não mencionei isso no post, mas da sim! Tem que comprar um adaptador bem pequeno que dá pra encaixar o carseat… Aqui está o link do carrinho e se você olhar embaixo na página tem todos os modelos. O primeiro modelo pode ser com qualquer carseat. http://www.babyjogger.com/product/city-mini/
      Eu vejo gente direto aqui na cidade com esse carrinho e o carseat.
      Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s