Como eu uso o meu bebê

Oi, gente, tudo bem? Como foi o fim de semana de vocês? Por aqui foi bem corrido, gostoso e um pouco cansativo. Por causa da temperatura gostosa, passamos bastante tempo passeando pela cidade. Saímos pra almoçar, fomos ao mercado, em algumas lojas, fomos à um festival de música no píer aqui perto de casa também. O Dylan já está com quase 1 mês e adora ficar lá fora. Ele dorme que é uma beleza quando estamos passeando, tomara que continue assim, haha.

Como ele ainda é pequeno, na maioria das vezes que vamos passear eu “uso” ele. Isso mesmo, o termo que usamos por aqui é “usar” ou “vestir” o bebê com um sling ou canguru. Quando estava grávida pesquisei bastante o que queria comprar e acabei comprando os dois. Existem tantas marcas diferentes que eu fiquei quase louca, haha.

IMG_5959IMG_5853

Para o canguru, eu sabia desde o começo que queria o Ergobaby. Eles têm vários modelos e o meu escolhido foi o modelo mais novo, que chama Ergobaby 360, pois esse modelo permite que você use o bebê em quatro posições diferentes e, com um insert você pode usar o recém nascido também. Eu estou amaaaaando usar o Ergo e dá um mega suporte para as costas também. O Dylan ama, né, pois é só colocar ele aqui que a criança desmaia. A única coisa é que com o insert fica meio quente, então nos dias de mega calor por aqui eu prefiro usar o sling.

1283 1565 ErgoBaby-360

Agora vamos ao sling… Uma das razões que eu queria era porque sabia que o Ergobaby seria quente no verão. Então depois de pesquisar várias marcas, decidi comprar um do Happy Baby Wrap, que é um tecido orgânico super light e ótimo para esse tempo úmido e quente. O Dylan também adora. Eu uso bastante quando vamos almoçar ou jantar por aqui e não pretendo tirar ele pra colocar no carrinho. A mobilidade que esse sling te dá é ótima!

merricksart-happy-baby-wrap polkadotdressform-247x300 yellowdressform1-247x300

E aí, alguém já conhecia e/ou usou o Ergobaby e o Happy Baby Wrap? Em um lugar como NYC, usar o seu bebê é uma coisa super prática pois estamos sempre correndo pela cidade, subindo e descendo escadas e não temos carros. Então, isso tem sido otimo para mim! 🙂

 

 

 

Anúncios

4 comentários sobre “Como eu uso o meu bebê

  1. Oi Fê! Acabei não comprando nenhum desses acessórios, pois o sling eu não me sentia bem com ele e os baby bags que vi, além dele não ficar muito confortável o verão estava chegando… acabava saindo com o carrinho mesmo… mas carrinho em NY é complicado mesmo. Acho que o Dylan está super adaptado!!! Bjs

    1. Pois é… Aqui o canguru é otimo para quando eu precisar pegar metrô e tudo mais. Mas ele tem gostado do carrinho também. Só não sai com ele sozinho no carrinho ainda, só quando meu marido está junto haha. Beijos

  2. Eu carreguei muito o Theozinho num canguru… só que o moleque engordou muito rápido daí ficou mais difícil de carregá-lo! Mas é uma parada muito bacana. Agora eu to adaptando um carrinho em cima de um longboard pra dar uns “rolês” com ele no Parque do Ingá.

    1. Haha que legal! Aqui eles vendem umas boards pra adaptar no carrinho e mais velho fica em pé. Assim dá pra empurrar o bebê e o mais velho em pé ao mesmo tempo. Você já viu?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s