O que você come na correria? 

Oi, gente, tudo bem? Como foi o fim de semana de vocês? Por aqui foi super corrido, pra variar, e ta bem difícil de escrever todos os dias no blog. Eu não tenho ajuda nenhuma com o bebê ou com a casa a não ser meu marido, que trabalha o dia todo, então vocês devem imaginar como fica corrido né. Chega no final do dia eu tô mortinha, haha.

Não dá nem pra acreditar que meu bebê já está com um mês. Passa muito rápido e, na minha opinião, ele é bebê mais fofo do universo (claro!) O Dylan dorme bem à noite, só acorda para mamar, mas não gosta de dormir muito durante o dia não. Aos poucos estamos tentando ter uma rotina, mas ele ainda é super novinho e fica difícil de planejar tudo. 

  
Uma das coisas que eu sinto falta é de comer bem. Eu mal tenho tempo de sentar e tomar café da manhã ou almoçar de verdade, é sempre tudo correndo, então vivo comendo coisas pequenas o dia todo. Por isso estou tentando optar por coisas mais saudáveis. Afinal, ainda tenho uns quilos pra perder e se deixar eu só como besteira o dia todo, hahaha. Tão bom, né?

Eu estou viciada em duas barrinhas de cereais com bastante proteína + fibra que são uma delícia. Isso basicamente tem sido meu café da manhã no último mês. As barrinhas são da Kind e da Think Thin e esses são meu sabores favoritos:

IMG_6216 IMG_6217

Quem tiver a oportunidade, não deixe de experimentar, são deliciosas, nutritivas e dão uma boa enganada. Além de serem vendidas online (Amazon) vocês podem achar essas barrinhas em qualquer mercado por aqui.  Alguém já experimentou? Qual o seu sabor favorito?

Outra coisa que eu adoro são os sucos não processados. Eu sempre gostei desse tipo de suco. Sei que não tem as mesmas vitaminas do que comer uma salada, vegetais ou frutas, mas são bem melhores do que tomar suco processado (que eu odeio) e na correria, isso é melhor do que nada. Um dos lugares que eu adoro e abriu aqui perto de casa é a Liquiteria.

Tem várias “lojas” da Liquiteria pela cidade. Além dos sucos fresquinhos, eles podem fazer vários shakes pra você na hora, combinações de ingredientes para o suco e tem várias saladas e outras coisas para comer lá também. Confesso que só experimentei os sucos. Apesar de adorar o verde, os meus sucos prediletos são os sucos vermelhos, que tem a combinação de cenoura, beterraba, gengibre, limão e laranja. Ao invés da laranja, gosto de maçã também.

E a Liquiteria, alguém já conhecia? Aqui está o link com todos os endereços. Qual a sua solução para se manter saudável nos dias que são super corridos? Alguma outra dica? 

  
10363810_781849238493300_3317987760139113735_n 10846228_889925944352295_4647821381731079334_n 10991218_925651880779701_129877829538808930_n

Anúncios

3 comentários sobre “O que você come na correria? 

  1. Oi Fê! Sim é muita correria, mas não sei de onde vem tanta disposição!! Eu também estava sozinha e só tinha meu marido para ajudar… minha família toda morando no Rio e meu pai com Alzheimer, impossibilitando a vinda da minha mãe com mais frequência. Nos finais de semana procuro deixar frutas lavadas e picadas na geladeira e saladas prontas sem tempero. Deixo também carne e frango prontos em porções para ser mais rápido no preparo. De vez em quando uma sopa! Ainda bem que em NY vc tem tudo que precisa! Bjs e boa semana!

    1. Oi Bia, não é fácil não! Por isso não consigo escrever mais aqui com tanta frequência. Ando tão cansada… Mas passa, né. Obrigada pelas dicas. Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s