Passeio na fazenda de abóbora

Quem me acompanha no Instagram, viu que na semana passada me aventurei com  o Dylan e fui em uma fazenda de abóboras. O Instagram me deu de presente amigas maravilhosas, todas com bebês mais ou menos da mesma idade do D e, por coincidência, todos meninos. Então, na semana passada decidimos ir juntas passear e fazer um piquenique na fazenda.

Essa época do ano, as abóboras estão crescendo, todo mundo colhendo para decorar a casa no Halloween, então essas fazendinhas fazem o maior sucesso. A que fomos se chama White Post Farm e fica em Melville, Long Island, e é bem direcionada às criancas. Além das abóboras, eles têm um zoológico com animais que você pode alimentar, parquinhos, coisas gostosas para comer, palco com shows nos fins de semana… Achei muito legal! Peguei o trem aqui na Penn Station e foi uma viagem de 45 minutos.

Aqui estão algumas fotos se vocês quiserem ver:

   

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

Anúncios

3 comentários sobre “Passeio na fazenda de abóbora

  1. Fer, fotos lindas!! Você e seu baby fofo! Que delicia de lugar! São os achados de NY, aquilo que falávamos outro dia, segurança e tranquilidade para ter mais qualidade de vida.
    Ah… Saudades!! ❤️ Amo NY
    Bj

  2. Oi Fê! Que delícia de passeio!! Demais! queria poder estar aí para aproveitar também. O bb D. está cada dia mais lindo e a maternidade também te deixou ótima! Bjs e boa semana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s