Vida prática de mãe

Depois que eu virei mãe, meu tempo de me arrumar teve de ficar muito mais prático e rápido! E sim, eu não consigo sair de casa sem uma maquigaem. Posso estar morrendo de tão cansada, mas passar uma maquiagem básica me faz sentir melhor e mais bonita. Maternidade é maravilhosa, mas mexe também muito com a nossa auto-estima. Eu acho que cuidar da gente é mais do que necessário, seja do jeito que for. Pra mim, passar algo no rosto me faz sentir melhor.

Apesar disso, a última vez que tinha comprado maquiagem foi bem antes do D nascer e agora estava tudo acabando já. Recentemente, eu dei uma estocada em quase tudo que precisava e comprei algumas coisas novas para testar. Entre essas coisas, comprei algumas maquiagens de bastão. Gente, tô amando!

Como eu disse, precisava de algumas coisas que fossem rápidas e práticas, essas maquiagens de bastão salvam a vida de qualquer um hahaha.

Uma das coisas que eu amei foi a base de bastão da Bobby Brown. Gente, mega mega prático e fica ótimo no rosto. Comprei um kit de três batons da Bobby Brown também em forma de lápis. Esse eu já conhecia, mas agora comprei cores diferentes. Além de lindos, são long lasting, o que é perfeito pra gente não precisar ficar retocando, né?

s1587435-main-hero-300 s1743913-main-hero-300

Um outro produto que eu já conhecia, só não o de bastão, é o iluminador Orgasm da NARS. Eu tenho o líquido, que apesar de amar, acho um saco passar. Agora o bastão é maravilhoso! Porque além de poder passar na bochecha, fica fácil de usar como sombra ou até nos lábios se quiser.

s1017920-main-hero-300

Vocês já conheciam algum desses produtos? O que vocês usam para serem práticas? Teve outras coisas que eu comprei, mas depois mostro pra vocês. Xx

Anúncios

6 comentários sobre “Vida prática de mãe

  1. Oi Fê! Concordo contigo, temos quer ter um tempinho para nós! Para mim, fazer as unhas e uma maquiagem leve são indispensáveis! Já conhecia esses produtos em bastão e também acho super práticos! Beijos!

  2. Fer, já conhecia a maquiagem em bastão mas nunca usei base assim. É fácil de espalhar? Imagino que aplique em algumas áreas e depois espalhe pra todo o rosto. Não fica seco, difícil pra espalhar ?
    Agora, batom nesse formato eu adoro!
    Um super beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s