Dylan e os gatinhos

O Dylan já tem quase 7 meses e, apesar do tempo estar passando muuuuuito rápido, tem ficado cada vez mais divertido. Eu confesso que ficar o dia inteiro, todos os dias da semana com ele me deixa mega cansada. Eu tenho tanto pra escrever aqui que acabo esquecendo. Mas juro que não trocaria isso por nada no mundo. Ser mãe do Dylan é a melhor coisa que a vida me deu.

Uma das coisas que me dá alegria em ver todos os dias é a amizade entre o D e os gatos. Eu ficava preocupada como seria essa relação, mas hoje não me preocupo nem um pouco. O D está engatinhando por tudo agora e está muito rápido. Claro que um dos passatempos favoritos dele é ir atrás dos gatos, ir até a comida deles (que ele ainda não experimentou, mas sei que um dia sem eu ver isso vai acontecer) e tentar ir brincar com a fonte de água dos gatinhos, haha. O Dylan ainda não tem muito controle das mãos e sempre quer puxar os pelos dos coitados dos gatos, mas aos poucos, temos ensinado a ele que carinho é o que a gente faz.

10987743_911281468915393_7271030703050625920_n

IMG_3090
IMG_2956 IMG_3468

Nós temos dois gatos. O macho, Jaspurr, e a fêmea, Alice. Os dois são irmãos e brincam bastante juntos. A Alice é um pouco mais na dela em relação ao Dylan. Pra falar a verdade, ela é muito apegada à mim e fica atrás de mim como uma sombra o dia todo, haah. Brincar mesmo com o Dylan ela não é muito fã. Ela senta, fica do lado dele, tenta um carinho às vezes, mas só isso.

IMG_3321

Já o Jaspurr é uma eterna criança. Ele adora brincar com o Dylan, fica atrás dele, chama ele pra brincar e, surpreendentemente, pede carinho o tempo todo para o Dylan. Mesmo sabendo que às vezes o D puxa o pelo e o rabo dele. Parece que ele sabe que o D ainda está aprendendo. Me enche o coração de alegria ver os dois brincando e saber que essa amizade só vai aumentar.

Eu sempre soube que queria que meu filho crescesse com animais, sabendo respeitar, cuidar e amar eles como parte da nossa família!

IMG_3433 IMG_3536 IMG_3364 IMG_2977 IMG_2946

 

Anúncios

4 comentários sobre “Dylan e os gatinhos

  1. Fer, é realmente linda essa relação e a gente percebe que as palavras não fazem falta. A energia, o toque , o instinto, há muitos outros elementos envolvidos nesse vínculo. Vejo as fotos e os vídeos que posta e dou risada sozinha. Que bom que vcs podem proporcionar ao D tanta vivencIa e aprendizado. Ele é encantador!
    Um Bj

  2. Amei o post!! Realmente apesar da rotina cansativa, passar o dia com nossos bebês é maravilhoso! O Dylan está cada dia mais lindo e ver a relação dele com os gatos é de emocionar! Nessa relação todos ganham e é super importante para criança conviver com os animais! Amei as fotos!! Beijos!!

  3. Que delícia de postagem! O Dylan está lindo, muito saudável! Cada gatinho tem um temperamento é muito interessante observar como se comportam. Eventualmente vc pode colocar a ração dos gatinhos em um lugar mais alto de forma que o Dylan não alcancem. Os gatos sobem em tudo né? Parabéns!

  4. Amei o post, amei as fotos e amo o Dylan. Cada dia mais esperto!!!! Crescer aprendendo a amar e respeitar os animais é formar pessoas melhores para esse mundo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s