Sete meses de Dyan e o nosso canguru favorito

Isso mesmo, sete meses! Nem acredito como o tempo passa tão rápido. Com sete meses, o Dylan já está com dois dentes, engatinhando por tudo e se levantando aonde pode (e não pode), está batendo palmas, está começando a comer mais e mais, adora os gatinhos, brincar com coisas que não são brinquedos (para o meu desespero) e por aí vai. Todo dia é uma coisa nova, uma descoberta nova, um barulho novo. E eu adoro! Não paro o dia todo, mas não trocaria por nada.

IMG_3677

Uma das coisas que muita gente me pergunta é qual o canguru que eu uso com o Dylan e se eu gosto. Nós optamos pelo Ergobaby 360 e eu uso desde que ele nasceu. Nós moramos em uma cidade grande, não temos carro, dependemos de transporte público, taxis e nossos pés, haha. Então, o Ergo é a opção perfeita. Eu uso carrinho sim, mas confesso que muitas vezes o Ergobaby é mais fácil, pois tem escada no nosso prédio e eu mooooooorro de preguiça de sair com o carrinho quando estou sozinha.

O Dylan já é super acostumado, não reclama nunca de ficar no canguru e, muitas vezes, desmaia ali mesmo. O Ergobaby não é muito barato (em torno de $200), mas eu recomendo. Eu recomendo também pra quem for usar, começar a usar bem cedo para os bebês se acostumarem e não reclamarem. Afinal, qual o bebê que não adora ficar grudadinho na mamãe?

Vocês usaram algum canguru? Deu certo? Qual vocês usaram? Xx

IMG_3615

IMG_6235 IMG_2110 IMG_3042 IMG_3346 IMG_3452

 

Anúncios

3 comentários sobre “Sete meses de Dyan e o nosso canguru favorito

  1. A cara de felicidade dele!! Vc disse uma coisa certa! Quando o bebê é acostumado desde cedo é ótimo! E para facilitar nossa vida devemos optar por coisas práticas e não seguir regras! Bjs!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s