A louca do repelente… ou não!

Nós vamos para o Brasil logo e eu confesso que o noticiário daqui não ajuda em nada quando fala do país. Com essa onda de Zika e dengue, confesso também que fico um pouco apreensiva. Dá medo! Eu, na verdade, tenho mais medo de dengue. Como não estou planejando em ficar grávida, a Zika não me assusta tanto quanto a dengue. Mas enfim, como o título diz, eu estou a louca do repelente.

Como estamos nos preparando para a viagem, pesquisei, conversei com vários médicos e decidi comprar vários repelentes diferentes só pra garantir, hahaha. Alguns mais fortes, outros médios e outros naturais. Pra falar a verdade, os naturais não resolvem muito. Pediatras mesmo me avisaram que se eu quero proteger o Dylan, tem que ser o repelente mais forte. E já que eu não vou usar pra sempre, não tem problema em passar nele durante a nossa estadia no Brasil. Falaram que se eu não quiser passar o forte na pele, pelo menos posso espirrar na roupa dele.

Eu ainda não sei qual vou usar. Vou testar. Afinal, é melhor prevenir, não é? Vocês usam repelentes? Qual? Alguém aí virou a louca do repelente também? hahaha. Aqui estão alguns que eu comprei:

Não naturais:

IMG_3678 IMG_3679 IMG_3680

Vela de citronela (isso funciona?)

IMG_3681

 

E esses dois naturais:

IMG_3702 IMG_3703

Anúncios

11 comentários sobre “A louca do repelente… ou não!

  1. Que legal!! Vamos ver fotos do bb D. com sunguinha!!! Brincadeiras à parte, eu tb estaria preocupada como vc, mas aproveite a viagem! A vela de citronela é ótima para usar nos ambientes e quanto aos repelentes, se vc quiser, posso te mandar o nome do composto ativo que garante 100% proteção. Com esse nome vc pode manipular ou verificar no rótulo desses produtos que vc comprou e ele está presente! Obtive o nome desse composto ativo quando fui visitar minha família no Rio. Bjs!!

      1. Fe, desculpe a demora em responder… O pediatra me passou o Exposys inf ou manipular IR3535. Boa viagem!!! Beijos

  2. HAUAHAUAHAUAHUAHAUAU MORRI! Tem que rir amiga, pq a desgraça dessa dengue faz chorar. Se não usar essa vela de citronela, me passa depois que vou usar pros cachorros não destruírem as coisas aqui de casa kkkkkk

  3. Aqui em casa é repelente todos os dias nas crianças antes de ir pra escola e fim de semana também. E olha que moramos em Curitiba. Tem q se cuidar sim. Boa viagem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s