Papinhas para os bebês!

Uma das coisas que eu faço depois que eu o Dylan começou a comer bem, é dar papinha pronta. Nossa, Fernanda, mas você não cozinha pro menino e só dá coisa industrializada? hahaha. Cozinho sim, gente e sempre dou comida fresquinha pra ele. Maaaas, quando estamos na rua, não temos tempo ou estamos viajando, a papinha industrializada e os snacks nos salvam.

Por sorte, aqui nos EUA encontramos uma variedade gigante de papinhas e snacks que são ótimos, sem química, orgânico e tudo mais. As que eu escolhi para o Dylan são as da Organics Happy Baby. Eles têm uma variedade enorme de papinhas salgadas, com veggies, legumes, frutas, café da manhã e tem uns snacks ótimos também pra carregar na bolsa sempre para os pequenos. O Dylan adora, claro!

Agora que estamos indo viajar, já estou levando um monte para não ter que ficar pensando no que dar pra ele durante a viagem. Melhor coisa, né? Vocês já deram papinhas assim para os bebês de vocês também? Se sim, qual?

Para quem quiser saber, essas papinhas são vendidas em vários supermercados aqui, algumas farmácias, amazon e no site deles aqui.

 


IMG_3444 IMG_3445 IMG_3446 IMG_3447 IMG_3570 IMG_3571

Anúncios

2 comentários sobre “Papinhas para os bebês!

  1. Oi Fê! A introdução alimentar do Bernardo foi bem tranquila… primeiro as futas, às vezes amassadas e às vezes em pedaços (com as mãos) e duas semanas depois a comida salgada. Sempre fiz em casa. Nos passeios e nas viagens eu acondicionava em térmicas para o período de passeio/vôo. Sempre faço pratos principais (feijão, lentilha e grão de bico, carnes (boi, frango e peixe) e congelo para uma semana. Arroz, macarrão, pures, refogados e saladas faço na hora. É cansativo, mas agora já acostumei. Hoje quando saímos, optamos por restaurantes que possuem o menu Kids e procuramos viajar em horários que não seja durante as refeições principais. Na bolsa tenho sempre biscoitos integrais e pelo fato dele ainda mamar, consigo contornar as emergências!! Bjs!!

  2. É verdade, Fê! Morando aí vocês tem inúmeras opções saudáveis. Esse papo de que nos EUA só se come bobeira é exagero pq tem de tudo, basta escolher!
    E as coisas orgânicas, veganas são oferecidas em vários lugares, fácil acesso. Aqui eu tenho que ficar caçando uma coisa em cada canto da cidade. Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s