Brunch das mamães

No domingo saímos só as mamães para um brunch! Nós temos um grupo de mamães aqui, todas brasileiras e com bebês mais ou menos da mesma idade. Esse nosso grupo de suporte e de amizade é lindo. Conversamos todos os dias e sobre tudo, mas principalmente sobre maternidade. Das coisas mais lindas às coisas mais feias. E se tem uma conselho que eu dou pra toda mulher que está pra ganhar bebê é esse: você precisa de um grupo de suporte, de mulheres que estão passando pela mesma coisa que você, que vão te escutar e te entender, sem julgamentos!

Mas enfim, nós sempre fazemos playdates com os pequenos. Não é sempre que todo mundo pode ir também. Fazia tem que estávamos programando uma saidinha sem os bebês. Infelizmente, ainda faltou mamãe, mas conseguimos reunir uma boa parte e foi muito bom. Fomos ao Bubby’s, que é um restaurante no Tribeca que eu amoooooo.

O Bubby’s (120 Hudson St.) é bem conhecido por aqui e sempre fica cheio pra brunch. Tem dois lugares aqui em Manhattan, um no Tribeca e outro no Meatpacking. Nós nos reunimos lá, comemos muuuuuuito (bem pé na jaca mesmo), tomamos um drink na hora do almoço, rimos muito e conversamos sem parar um segundo. Gente, como mulher fala, né? Haha.

Aqui estão algumas fotos se vocês quiserem ver:

IMG_5167IMG_5168IMG_5169IMG_5173IMG_5174IMG_5179

 

Anúncios

3 comentários sobre “Brunch das mamães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s