Protegendo a família toda do Sol

Como vocês sabem, na semana passada fomos à praia. Tô morrendo de vontade de voltar, juro. Foi tão gostoso, gente, e tão diferente com crianças, né. Mas foi tão bom uma viagem somente nós três pra um lugar que a gente ama. Se eu pudesse, voltaria todo fim de semana para as Bermudas, haha.

E como vocês já viram em fotos também, o Dylan é branquelo (igual ao pai) apesar dos olhos escuros! A pele dele é bem branquinha e eu confesso que estava com bastante medo do sol nele. Fora que ele ODEIA usar qualquer tipo de chapéu. Eu tento o tempo todo e ele arranca, fica mega irritado.

Enfim, a minha maior preocupação era achar um protetor solar bom, o melhor que eu pudesse pra pele de bebê. Eu já tinha ouvido falar muito bem da Babo Botanicals e estava na lista dos melhores para usar, mas eu tinha em casa alguns outros pra testar. Até que então a Babo ofereceu pra nos mandar uma bag com alguns produtos pro Dylan. Os protetores solares deles são todos naturais e podem ser usados a partir dos 6 meses de idade até a adultos.

A nossa viagem foi a oportunidade perfeita pra testar e mega mega aprovar. Sério, gente, amamos tanto que eu e meu marido usamos o protetor solar deles também, haha. E eu juro que não indicaria no blog se não tivesse aprovado. Um das coisas que nós gostamos é que o protetor praticamente gruda na pele e é difícil de sair com a pressão da água do mar. Não saía por nada! No Dylan reapliquei uma ou duas vezes durante o dia, porque o sol estava forte, e ele não se queimou nadica! Nem parece que foi à praia pois continua branquelo, haha.

Além do super protetor solar, a Babo nos mandou o sabonete líquido que ajuda a tirar todo o protetor no banho depois, protetor labial e um protetor de bastão que é supre prático pra passar no rosto.

IMG_5310IMG_5324

Obrigada, Babo Botanicals. Os produtos entraram pra nossa lista de preferidos e vamos continuar usando. 🙂

 

Anúncios

Um comentário sobre “Protegendo a família toda do Sol

  1. Rsrsrs!! Pelo jeito ele adorou a viagem e vai ser rato de praia!!! Mais um opção de proteção para nossos pequenos! Hoje eu uso um da Isdin. Bjs e bom final de semana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s