O primeiro corte de cabelo

Na semana passada levei o Dylan para cortar o cabelo pela primeira vez. Gente, meu bebê está crescendo muito rápido! Como que a gente vive assim? Eu nem acredito que logo ele faz 1 ano. Não sei se meu coração ta preparado, não.

O cabelo do D estava me irritando profundamente, haha. Na frente não cresce muito, mas atrás estava enorme e ao redor da orelha também. Ele estava com um mullet gigante! Eu pensei em cortar em casa com a minha experiência zero. Mas meu marido, que tem trauma porque a mãe dele tentou cortar o dele quando criança, disse “não, melhor levar o D num salão”.

Acabei cedendo e levando meu bebê em um salão de crianças. O Doodle Doo’s (11 Christopher St.) é muito fofo!! Eles são super preparados para receber crianças e tem várias coisinhas para distraí-los durante o corte. Enquanto estava cortando o cabelo, o  Dylan ficou mega sério, tipo “o que ta acontecendo, hein?” Mas depois ficou todo orgulhoso e abriu um mega sorriso.

O corte não é muito barato ($40) mas nada em Manhattan é! Valeu super a pena e foi uma experiência muito fofa. Só espero que o cabelo do Dylan não cresça muito rápido, hahaha.

IMG_5644IMG_5650IMG_5660IMG_5664IMG_5669IMG_5675IMG_5676

Anúncios

Um comentário sobre “O primeiro corte de cabelo

  1. Rsrsrs!! Pela carinha adorou!! Eu já cortei o do meu bebê umas seis vezes! Ele cresce muito rápido e a franja vive nos olhos. No Rio tem um salão especializado e todo temático. Ele nunca chorou e ficou super concentrado na decoração!! Bjs e boa semana!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s