Central Park Zoo

Oi, gente! Tudo bem? Dei uma sumida, né? O D está com uma rotina nova durante o dia e ainda estamos nos adaptando. Logo conto no blog. Esse último fim de semana foi feriado (Dia da Independência) e nós ficamos aqui na cidade mesmo. Muita gente que mora aqui vai à praia, viaja, faz churrasco para celebrar essa data. Nós decidimos cozinhar algumas delícias, passear pela cidade e curtir o feriado em casa.

No Sábado fomos ao Central Park Zoo. Eu moro em NYC há seis anos e nunca tinha ido, acreditam? Pois é, a gente esquece as vezes de ser turista na própria cidade, haha. Mas enfim, fomos levar o Dylan e foi uma delícia. O Zoo não é grande, mas é super bem adaptado para crianças, e isso é uma coisa que amo aqui! Tudo é pensado nas crianças. Eles têm a área normal do zoológico e área que chama The Children’s Zoo, que é uma parte em que tem os animais da fazenda e você pode alimentá-los, passar a mão.

O Dylan ama animais, principalmente gatos, então todos os bichos que ele via ele gritava e apontava “cat, cat, cat” haha. Ele amou passar a mão nos animais e tentou comer a comida da cabra, claro. Foi uma delícia, apesar de estar lotado. Nós compramos o ingresso online, então além de não precisarmos ficar na fila lá, conseguimos um desconto! Fica a dica pra quem está pensando em ir.

Aqui estão algumas fotos se vocês quiserem ver. Não estão boas, mas dá pra ver a felicidade desta criança vendo os animais, hehe. 😀

IMG_6157IMG_6162IMG_6176IMG_6180IMG_6184IMG_6185IMG_6188IMG_6195IMG_6199

 

Anúncios

2 comentários sobre “Central Park Zoo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s