Aprendendo a lição!

Esse verão, com certeza, tem sido bem corrido. Além de tudo, tem sido uma temporada de aniversários de 1 ano de idade que não acabam nunca. Um parte de mim está um pouco cansada, haha, mas outra parte de mim adora. Adoro não o fato da festa, mas fato de poder celebrar com pessoas tão queridas o primeiro ano das crianças.

As festinhas aqui são beeeeem diferentes das festas do Brasil. Não tem aquela decoração toda, não é à noite, tem hora pra começar e acabar, e no geral é bem simples. No último fim de semana  fomos celebrar o primeiro ano do Sam. O Samuel é filho de um casal bem querido de amigos nosso. Somos amigos desde que não tínhamos filhos.

Foi uma festinha simples, bem tradicional “Americana”, pra vocês entenderem. Ou seja, começou as 11:30 da manhã. Teve pizza pra comer e alguns snacks. Algumas coisinhas para as crianças comerem também e espaço pra eles brincarem livremente. Teve bolo e só. Só isso mesmo. As 14hrs a festa já havia acabado e estávamos felizes e de barriga cheia voltando pra casa.

Nós recebemos à um tempo um outfit bem fofo da True Religion para o Dylan e eu só estava esperando a ocasião certa (e não estar mega mega quente) para usarmos. As peças de crianças deles me surpreenderam pela versatilidade e pelo estilo mega fofo. A camiseta e jeans deixaram o D parecendo um mini homem e não um bebê.

Maaaaaas, como a gente é boba e esquece que tem um bebê, claro que o D se sujou antes de saírmos da porta de casa. Eu aprendi com a minha mãe que sempre devemos alimentar nossas crias antes de saírmos de casa, principalmente se vamos à alguma festinha. Então eu sempre dou algo pra ele comer antes, assim que ele não fica irritado e com fome. Ele tem comido pouches muito bem sozinho e eu dei um pra ele. Ai, ai, essa mãe não tem vergonha na casa, né? Porque em 2 segundos ele se sujou dos pés à cabeça e eu tive que troca-lo. Juro, foi em 2 segundos, gente!

A minha intenção era tirar algumas fotos durante a festa, mas tirei umas antes para ver como estava o outfit. Enfim, tudo por água abaixo. De qualquer jeito, a temporada de aniversários ainda não acabou… OBA. Aqui está uma preview antes do bebê ficar todo sujo de comida.

IMG_7412IMG_7413IMG_7415IMG_7422IMG_7423IMG_7429IMG_7430

Obrigada, True Religion por essa roupinha tão fofa.

 

Anúncios

4 comentários sobre “Aprendendo a lição!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s