Segurança no avião com crianças

Viajando dessa última vez com o Dylan, decidimos comprar um assento pra ele também. Tecnicamente, a criança até dois anos de idade não precisa de assento e pode ir no colo dos pais, mas não é seguro e muito menos confortável. O D é grandão, gosta de se mexer bastante e sabíamos que em um vôo longo como dos EUA à Itália não seria fácil.

é mais dinheiro? Sim, é, mas todo mundo teve uma viagem mais confortável. Eu, sinceramente não queria ir com ele no meu colo por 10 horas! Outra questão era o que deveríamos fazer em relação ao assento dele. Eu não queria levar (comprar, porque não tenho) um bebê conforto.Lá não iríamos usar carro e eu não queria mais um trambolho pra carregar pra cima e pra baixo, haha.

Depois de muita pesquisa, meu marido achou um cinto de segurança que encaixa no cinto de segurança do avião para crianças. a idéia é super legal e super funciona também. Esse cinto de segurança extra é aprovado pelas aviações, mas como é novo ainda não é muito conhecido.

61ltkbuwcxl-_sl1280_615liuet-ml-_sl1280_

Nós usamos no Dylan o Child Plane Travel Harness (vende no Amazon e em várias lojas de crianças) e super funcionou. Certeza que vamos usar muito nas nossas viagens de avião daqui pra frente.  Alguém já conhecia ou já usou? O que acharam? Aqui nessas fotos eu ainda não tinha ajustado muito bem o cinto dele porque estávamos no chão. Mas dá pra ter uma idéia.

img_8028img_8031

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s