Quebrando a cabeça

Outro dia estava falando com uma amiga no telefone e mencionei que o Dylan estava comemorando que tinha feito o quebra-cabeça certo. Ela na hora me perguntou como um bebê de um ano já monta quebra-cabeça! Foi aí que eu expliquei pra ela que esse puzzle era pra idade dele mesmo e não eram o tradicionais que vemos.

Eu amo os brinquedos de madeira da Melissa & Doug e, principalmente, as atividades que eles fazem para as crianças entre 1 – 4 anos de idade. Acho fantástico e tudo com um preço muito acessível. Os famosos puzzles são ótimos para eles aprenderem números, sons, formatos, cores. E não, isso não é um publi post gente! Eu realmente gosto de tudo dessa marca.

Agora, com quase 16 meses, o Dylan já sabe fazer alguns dos puzzles certinho e outros ainda ele fica frustrado por não colocar certo, haha. Mas ele sempre comemora quando acerta. Afinal, essa habilidade tem de ser comemorada mesmo.

Aqui estão algumas fotos dos que temos. Geralmente eu compro no Amazon e eles sempre têm ótimas promoções lá (outro dia comprei 3 por $9). Geralmente eu compro nas promoções e vou dando aos poucos pro D. E acho um ótimo item para presente também, então sempre tenho um guardado haha. Se alguém for comprar no Amazon, só digite “melissa and doug puzzles” que você vai achar todas as opções e preços.

 

img_9501fullsizerender

Anúncios

Um comentário sobre “Quebrando a cabeça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s