A Chegada do Papai Noel

Como foi o fim de semana de vocês? Por aqui o frio chegou pra valer e a temporada de Natal também. Já tem decoração por tudo, músicas natalinas tocando em lojas e restaurantes (que eu amo!), árvores pra vender nas ruas e claro, o Papai Noel chegando pela cidade.

Existem vários lugares de NYC que você pode ir ver o Papai Noel e tirar fotos. Os mais famosos são a Macy’s, Bloomingdale’s, ABC Home e outras lojas de departamento. Esses lugares também atraem muitos turistas e eu, pra falar bem a verdade, não gosto. Fica muito lotado, tem que esperar horas pra tirar fotos (Na Macy’s vc pode até marcar horário), uma bagunça pra ir com criança! Prefiro não ir.

Por sorte, todos os bairros também tem a sua própria chegada do Papai Noel. Agora que eu tenho filho e preciso ver atividades pra ele, comecei a ficar mais por dentro dos eventos hehe. Duas quadras aqui de casa tem o museu dos bombeiros, New York City Fire Department Museum. Eu já tinha visto várias vezes e estava louca para visitar, mas estava esperando o D ficar um pouquinho mais velho.

Descobri que eles iriam fazer a chegada do Papai Noel no Domingo e claro que fomos. A chegada consistia em bombeiros salvarem o Papai Noel que estava “preso” no telhado do Corpo de Bombeiros. Acho que pra criança não tem combinação mais perfeita, haha. O Dylan ficou mais interessado no carro de bombeiro, coisa que ele tem amado ultimamente, do que no Papai Noel!

img_9776img_9780img_9785img_9792img_9793img_9796img_9799img_9809

Já com o Papai Noel foi outra história, haha. Mas juro que não forcei ele a tirar foto com o bom velhinho… bom, só um pouco! Ele foi de boa tirar foto, mas quando sentou no colo do Papai Noel abriu o maior berreiro da história! As fotos duraram 10 segundos e ele parou de chorar assim que eu peguei ele.

img_9818img_9820img_9829img_9835

Mas valeu a pena! Foi um evento mega gostoso, super local, divertido, com música e outras atividades para as crianças. E aí, quem já levou as crianças pra tirar foto com o Papai Noel?

Anúncios

2 comentários sobre “A Chegada do Papai Noel

  1. Oi Fê! Achei o máximo essa história de resgate e com certeza o B também ia ficar vidrado no carro de bombeiros!! A foto de vcs três com o Papai Noel está demais com ele pendurado no teu pescoço!! Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s