Fazendo Arte

Nós moramos em um apartamento pequeno e não temos quintal por aqui, mas NYC por sorte, tem muita coisa pra criança. Tem muitas atividades, muitos parques e lugares para levá-los. Aqui perto de casa mesmo tem vários parquinhos e fico muito feliz em saber que esse é o nosso quintal.

Uma das coisas que eu amo, já mencionei aqui e falo no IG (@blogmeandthecity) o tempo todo é o Citibabes. Esse é um clube para crianças em que somos sócios e eles têm um parquinho fechado, que é perfeito para os dias de muito frio, chuva, neve, muito calor. Eles oferecem também aulas para os pequenos e tem uma escolinha. O Dylan ainda não vai pra escolinha, mas nós fazemos aulinhas de música e movimento juntos desde que eles tinha 2 meses de idade.

Agora que ele já tem quase 18 meses nós começamos a fazer aulas de arte também. Essa semana foi a primeira vez e nós amamos. Claro que o Dylan não é um artista, né hahaha, mas a mamãe aqui ficou toda orgulhosa! A aula é super fofa e tem várias atividades e temas diferentes. Eles mexem com tinta, cola, adesivos, cortes de papel, texturas diferentes, cores. Acho muito bacana e importante expormos eles a esse tipo de atividade e eu adoro ter a oportunidade de fazer isso junto dele.

Eu tenho que tive que “forçar” o D a usar avental na hora de brincar com a tinta hahaha, apesar de ser não manchar ou ser tóxica, pois quero que ele se acostume. Ele relutou um pouco no começo, mas acabou esquecendo depois que começou a brincar com a tinta. Vamos ver como será na próxima aula. Vou dividir aqui mais sobre o progresso das aulinhas de arte dele e claro, sempre postando fotos no Instagram!

Aqui estão algumas fotos da primeira aulinha dele, se vocês quiserem dar uma olhada:

img_0599img_0600img_0602img_0603img_0605img_0609img_0612img_0613img_0614

Anúncios

5 comentários sobre “Fazendo Arte

  1. Muito legal, Fer! Comentei até no Instagram que esse lugar parece muito bacana pela maneira como propicia que a criança explore e desenvolva diferentes habilidades. E que bom que em NYC não é preciso morar em lugares imensos como fortalezas, já que a cidade é de todos e podem aproveitar-la como a própria casa. NYC é o máximo!
    Um beijo e um ótimo ano pra vcs!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s