BareBurger com o D

Nós não saímos pra jantar com o Dylan por aqui, pois ele dorme cedo e NYC não é um lugar muito amigável para levar crianças em restaurantes à noite. Isso é uma coisa da cultura e as pessoas respeitam. A maioria das crianças aqui estão na cama entre 19hrs – 20:30hrs. Os pais não gostam de levar criança em restaurante esse horário porque é bedtime e criança sempre fica mais irritada. A não ser em lugares bem turísticos, eu raramente vejo crianças em restaurantes à noite.

E nós não somos diferentes, não gostamos de sacrificar o sono do Dylan para saírmos à noite. Não é justo pra ninguém, muito menos pra ele! Por isso, nos finais de semana nós gostamos de sair pra almoçar com ele. Todos esses restaurantes que não são super amigáveis pra crianças a noite, se transformam na hora do almoço e são os melhores lugares para levar os pequenos.

Eu já mencionei aqui no blog uma vez que nós adoramos ir no Dos Caminos com o Dylan, ele ama lá e já se sente “em casa”. Mas recentemente nós descobrimos um outro lugar que ele ama e a gente também, o BareBurger. Então nós alternamos os restaurantes!

O BareBurger, como diz o nome, é um restaurante de hambúrger. Mas eles têm inúmeras opções, tudo orgânico e delicioso. E se é orgânico, não tem problema, né? Haha é essa a desculpa que eu dou quando vou lá e como um cheeseburger delicioso. Como o Dylan come muito bem e saudável aqui em casa, eu não ligo de dar essas coisas pra ele quando saímos. Como eu já disse antes, tentamos ensinar ele bons hábitos e limites, sem proibir o que a gente come. Se não queremos que ele coma algo, não vamos comer na frente dele.

Esse restaurante super fofo tem um menu pra crianças também. O Dylan geralmente come o mini cheeseburger com batatas, maçã e chocolate milk. Ele não é muito fã de leite nenhum, então ele toma só um pouco e está feliz. Eles dão também giz de cera e papel para as crianças colorirem. Isso é muito comum nos restaurantes dos Estados Unidos para crianças… oferecerem um menu especial e darem atividades pra eles.

Eu, sinceramente, adoro isso. Nós não levamos iPad e não deixamos o Dylan brincar no telefone quando estamos em restaurantes. Isso é uma opção nossa e até agora tem dado certo. Eu acho que já tem muito tempo pra eles brincarem e ficarem na frente das telinhas e na hora da refeição não é pra isso.

Mas enfim, se você vir à NYC, não deixe de ir ao BareBurger Com criança ou não! Tem vários pela cidade e aqui está o link.  Os sanduíches de lá são maravilhosos, tem drinks para quem quiser e tem umas sobremesas de outro mundo!!  A gente nunca pede sobremesa porque sempre estamos tão cheios, mas o restaurante deu pra gente experimentar um sundae uma vez que eu quase morri de emoção, haha.

img_0678img_0679img_0680img_0681img_0682img_0683img_0684img_0685img_0686img_0687

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “BareBurger com o D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s