Cuidando de mim

(este post é patrocinado, mas a opinião é 100% minha. obrigada por fazer parte o bmat)

Desde que eu tive o Dylan, eu nunca mais fui uma só. Acho que quando temos um filho, ser um, ser sozinho, colocar a gente em primeiro lugar, não se preocupar não existe mais. Meu cérebro, mesmo quando eu estou tranquila e relaxada, não para um segundo. Minhas noites, mesmo com o Dylan dormindo a noite toda, são interrompidas para checar se está tudo bem.  Mas maternidade é isso, não é? A gente se doa para um ser que precisa da gente e que amamos mais do que tudo nesse mundo.

Mesmo assim eu tento não esquecer de mim. Eu gosto de me cuidar, mas sem excessos. Gosto de me exercitar, de me alimentar bem, de cuidar do meu corpo e da minha mente. Aqui nos EUA tem um ditado que fala “happy mom = happy home“, ou seja, mamãe feliz = a casa toda feliz. E eu acredito muito nisso. Me cuido não só para mim, mas para o meu filho e para o meu marido também.

Logo que acordo, depois de umas duas xícaras de café, haha, tomo meu iogurte grego e já fico pronta pra começar o dia. Como eu disse, procuro cuidar da minha alimentação, mas sem exagerar também. Como de tudo! A Stonyfield sempre foi uma marca que amamos aqui em casa. Desde que o Dylan começou a comer sólidos, ele toma os iogurtes dessa marca. Obviamente, eu tomo o iogurte grego deles também que é uma delícia e agora preciso dividir com o meu mocinho, haha.  Ele divide comigo o smoothie dele e eu divido com ele o meu greek yogurt.

IMG_3450IMG_3449IMG_3448

Eu tenho tentado ir à academia de 3 a 4x por semana, incluindo um dia em que faço pilates e yoga, que eu amo! Isso me faz bem e me deixa feliz. Quando vou no Pilates o Dylan vai junto e fica no kids club da academia. Já saímos de lá e vamos direto pra um dos parquinhos da vida. Esse equilíbrio de coisas é essencial para nós dois.

Outra coisa que é importante pra mim é me vestir bem, eu gosto. Sei que muitas mães não ligam pra isso e, sinceramente, dá pra saber quem são essas mães quando eu vejo no parquinho ou em qualquer outro lugar. Mas não me entenda mal, se vestir bem não tem nada a ver com se vestir chique. Eu mesma gosto de roupas mega confortáveis! Eu vivo na rua, não tenho carro, pego metrô, ando por tudo, então obviamente preciso de algo confortável e decente. Como eu disse, muitas vezes saio do pilates ou do yoga com o D e vou pro parque, vou fazer coisas que preciso fazer na rua sem tempo de voltar pra casa e me trocar.

Eu conheci a marca PrAna há muitos anos por causa do meu marido. Todas as calças dele que não são de trabalhar, são de lá e ele ama! Então, quando eu recebi uma calça deles pra eu usar, meu marido ficou super empolgado e disse que eu ia amar, haha. Dito e feito, gente! Tô apaixonada e posso dizer que essa é uma das calças joggers que eu mais amo e uso desde que ganhei. Vou fazer meu exercício e depois já corro pro parquinho com o Dylan ou fazer qualquer outra coisa. Além disso, a PrAna, é uma marca totalmente eco-friendly.

IMG_3441IMG_3432IMG_3416IMG_3419IMG_3371

Alguém já conhecia essa marca? Aqui é bem conhecida e vale a pena experimentar se você não conhece. Sei que no Brasil muita gente gosta das marcas básicas e mais conhecidas daqui, mas eu fico feliz em poder dividir e mostrar coisas diferentes aqui no blog.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s