Colhendo abóboras estilo NYC

Eu nem acredito que já é Outono por aqui! Chega essa época do ano e as folhas começam a mudar de cor, as decorações de Halloween começam a aparecer por todos os cantos e as abóboras também. As abóboras decoram as casas, por dentro e por fora, durante o Outono todo! Eu acho lindo e amo essa época do ano.

Uma das tradições que tem aqui são as fazendas de abóbora, que você pode ir e escolher a sua própria abóbora. Morando em NYC, confesso que é mais difícil pra ir às fazendinhas. Não temos carro e temos preguiça de pegar trem e depois um carro pra ir às fazendas, haha. Ufa, confessei haha.

O Dylan tem alguns livrinhos de falam de Outono e abóboras e as Delis (vendinhas) daqui todas têm abóboras também. Então na última sexta-feira fizemos algo bem “nova iorquinho”, e fomos pegar umas abóboras da Deli aqui pertinho de casa. Gente do céu, o Dylan amou!! Primeiro porque sempre passamos na frente dessa vendinha e o D aponta para as abóboras, mas nunca paramos lá. Deixei ele escolher algumas, pagamos e trouxemos pra casa pra deixar no centro da mesa de jantar.

Foi uma experiência simples, fácil e barata, mas que valeu muito a pena e ele amou. Chegou em casa e ficou brincando por um tempão com as abóboras e ele mostra pra todo mundo que chega aqui em casa o que ele colheu, todo orgulhoso.  Aqui estão algumas fotos se vocês quiserem ver

IMG_7769IMG_7771IMG_7772IMG_7773IMG_7775IMG_7777 (1)IMG_7778IMG_7780IMG_7781IMG_7782IMG_7783IMG_7784IMG_7785IMG_7786IMG_7787IMG_7788IMG_7789IMG_7791IMG_7794

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Colhendo abóboras estilo NYC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s