A caminha do D

Há duas semanas o Dylan tem dormido na caminha dele. Não estava nos nossos planos mudar ele pra cama ainda… na verdade, eu queria continuar com o berço até 3 anos de idade se conseguisse. Acho melhor e mais fácil. O Dylan já tinha aprendido a pular pra fora do berço, mas fazia isso somente durante o dia quando eu tentava colocar ele pra um cochilo durante a tarde. O que é um cochilo esses dias, né? Mas até aí tudo bem. Até que um dia ele decidiu pular pra dentro do berço para pegar uns brinquedos. Quando vi, ele já estava lá dentro de boa pegando o que queria. Eu fiquei curiosa e decidi olhar na câmera pra ver como ele tinha entrado no berço. Nós usamos essa câmera no quarto do D e eu amo, e uma das coisas mais legais é que você pode voltar e ver o que aconteceu.

Quando eu vi, quase tive um treco!! O Dylan pulou no berço, caiu de cabeça e pescoço. Ele não se machucou e nem nada, mas poderia ter se machucado. Eu fiquei bem assustada e decidi naquela hora mesmo transformar o berço dele pra uma cama. Desmontei o berço, tirei as grades e montei outra vez em forma de caminha. Eu sempre amei o berço que escolhemos para o D e esse é um dos motivos, é fácil de transformar em caminha. A cama é bem baixa, pertinho do chão e o tapete do Dylan é fofinho, então nem fiquei preocupada se ele caísse no chão, haha.

Resolvi comprar um duvet pra ele, travesseiro e umas almofadas divertidas para deixar tudo bonitinho. Ele amou! O duvet e as almofadas são da Ferm Kids, uma marca que eu adoro. O Dylan tem dormido super bem na caminha até agora e eu já vi ele dormindo no chão umas duas ou três vezes.. oops! Ele pede pra eu deitar com ele um pouquinho (ou “um coquinho” como ele fala) antes de dormir, depois eu saio e ele dorme. Meu bebê ta muito crescido!

Aqui estão algumas fotos da caminha dele. Tudo bem simples e confortável.

IMG_7916IMG_7920IMG_7921IMG_7923IMG_8025IMG_8026IMG_8027IMG_8028

Anúncios

Um comentário sobre “A caminha do D

  1. Oi Fê! Não sabia se ria ou chorava imaginando a cena quando vc viu as imagens da câmera! Adorei a praticidade dessas camas baixas! O B também adora. Quando sente sono vai sozinho para cama. Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s