Ultimamente

Oi, gente! Tudo bem? Dei uma sumida outra vez, né? Essas duas últimas semanas foram super agitadas por aqui.. entre a reforma no nosso prédio (que ainda não acabou) e o Dylan ficando um pouco doente, quase não vim no meu computador. E pra escrever no blog, só consigo do computador. Nosso prédio está em reforma e está quase terminando, a minha parte predileta foi a troca das janelas, apesar da mega bagunça. Tivemos que tirar tudo do quarto do do Dylan e do nosso quarto e colocar na sala de estar/jantar. Foi uma mega bagunça, mas valeu a pena. Alguém já ficou empolgado com janelas novas? Eu fiquei hahahaha.

Lembram que o já tinha reclamado várias vezes também que o D tinha parado de tirar cochilos durante o dia? Ele meio que tem tirado um agora, no carrinho, e tem sido ótimo. Ele tem desmaiado quando voltamos pra casa na hora do almoço depois da escola, futebol ou natação. Então vamos ver o que vai rolar daqui pra frente… não tenho me estressado mais também, só sei que o humor dele (e o meu) está bem melhor por conta disso.

No fim de semana passado fomos a um festival de outono no parquinho! Essas festinhas acontecem muito nessa época do ano para celebrar o Outono. Gente, é uma delícia. Tem decoração de abóboras, brincadeiras, música, pintura e mais um monte de coisas para as crianças. Esse próximo fim de semana temos uma festinha de Halloween também e acho que vai ser bem legal, apesar do D não querer experimentar a fantasia dela. Mas acho que depois que ele descobrir que ganha uns doces na festinha, ele vai usar qualquer coisa, haha.

Enfim, aqui estão algumas fotos dos últimos dias pra quem quiser ver. Xx

IMG_8240

IMG_8243
As janelas que eu to apaixonada, haha. 
IMG_8134
Pintura de abóboras em casa

IMG_8135IMG_8170IMG_8200IMG_8202IMG_8205IMG_8207IMG_8211IMG_8217IMG_8218IMG_8221IMG_8222IMG_8223IMG_8273IMG_8284IMG_8285

Anúncios

Um comentário sobre “Ultimamente

  1. Oi Fê! Gente amei as fotos!! E claro depois li todo o post, rsrsrs!! Imagino o tumulto para essa reforma, mas no final vale a pena!! Esse festival deve ser o máximo. No dia 31 faremos uma festa halloween no condomínio, mas nossas abóboras serão apenas decorativas!! Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s